© 2001-2019 Beckhauser, Kroetz & Sócios - Escritório de Advocacia

  • iconfinder_Asset_10_2001672 4
  • Twitter Social Icon
  • Yelp Social Icon
  • Google ícone social Places
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

BKS IN COMPANY - Advocacia Premium

Departamento Jurídico: Criação ou reorganização do departamento responsável pelo planejamento jurídico da empresa, o sistema é gerenciado por um de nossos Diretores Jurídicos. A Contratação passa pela elaboração de um plano jurídico que identifica no DNA da empresa as principais características, como os valores, políticas e crenças para apresentar uma estratégia jurídica que auxilie o plano estratégico, organizacional e de marketing da contratante.

 

Principais benefícios: - sinergia entre ações judiciais e interesses empresariais - diminuição do passivo trabalhista - menor risco financeiro, através de recuperação de créditos e aumento do fluxo de caixa - facilitação da sucessão familiar - cobertura securitária eficaz.

 

O Diretor Jurídico: O responsável pela estratégia jurídica da empresa contratante será um advogado sócio ou associado ao escritório "Beckhauser, Kroetz & Sócios",  não havendo vínculo empregatício. O diretor jurídico tem o objetivo de avaliar as políticas da empresa e aconselhar sobre propostas e teses jurídicas, bem como gerenciar os passivos fiscais, trabalhistas e comerciais. Divide-se em três segmentos:

A -No work: O diretor Jurídico trabalhará dentro da empresa conforme a necessidade apresentada, sendo que o Escritório Beckhauser, Kroetz & Sócios, não prestará serviço contencioso à empresa contratante. Sendo que apenas indicará os profissionais que poderão realizar os serviços de forma adequada.

B - Concorrência: Os serviços do Escritório Beckhauser, Kroetz & Sócios poderão ser utilizados, entretanto serão realizados orçamentos entre os possíveis prestadores do serviço.

C - Full: é a união do Diretor Jurídico com o departamento jurídico, sendo que todas as demandas judiciais ou extrajudiciais serão administradas pelo escritório Beckhauser, Kroetz & Sócios.