Gestão de combustível

Está aprovada a Revisão da Vida Toda, a maior revisão de aposentadorias dos últimos tempos

Aqui na BKS Advocacia, analisamos se você tem direito à revisão da vida toda e entramos com processo judicial para você não perder nem um centavo e ter uma aposentadoria melhor.
  • Você contribuiu com valores mais altos antes de 1994?

  • Você recebeu ou está recebendo algum auxílio, pensão, salário maternidade ou outro benefício previdenciário?

  • Você se aposentou com as regras anteriores a reforma?

  • Não tem certeza em qual situação você se encaixa? Fique tranquilo, a BKS Advocacia tira todas as suas dúvidas, faz os cálculos e entra com a ação de revisão para você, tudo com segurança e rapidez.

Quero saber se tenho direito a Revisão da Vida Toda (1)_edited.png
Quero saber se tenho direito a Revisão da Vida Toda (1)_edited.png

Sem formulários, nem intermediários! WhatsApp direto do advogado

Se preferir, preencha o formulário abaixo.

Quem tem direito:

Com a decisão, os segurados que tiveram sua aposentadoria concedida após 29/11/1999 e que tenham contribuições previdenciárias anteriores a julho de 1994, terão direito a ingressar com a Revisão da Vida Toda para incluir no cálculo da sua aposentadoria os períodos contributivos de toda a sua vida.

Dessa forma, seriam aproveitadas todas as contribuições previdenciárias, não somente as realizadas a partir de julho de 1994, mas todas as contribuições do segurado.

Importante destacar que os segurados que tiveram seus benefícios concedidos após a entrada em vigor da EC nº. 103/2019 (Reforma da Previdência), não poderão pleitear a Revisão da Vida Toda, uma vez que todas as contribuições já estão no cálculo.

No entanto, antes de ingressar com o pedido na Justiça, para revisar o seu benefício, os segurados devem procurar ajuda de profissional, pois, só se deve utilizar a Revisão da Vida Toda, caso essa seja mais vantajosa para o segurado. Sendo assim, é importante fazer o cálculo antes, para verificar se há vantagem econômica.

Como fazer a análise:

Para a análise da Revisão da Vida Toda deve-se aplicar o   prazo decadencial de dez anos, contados a partir da data do primeiro recebimento do benefício. A referida revisão também se submete à prescrição dos últimos cinco anos, ou seja, é possível ao aposentado revisar seu benefício, desde que esteja aposentado nos últimos dez anos e somente os valores atrasados dos últimos cinco serão pagos.

Documentação necessária:

A documentação necessária para o ajuizamento da ação - além da documentação pessoal (Identidade e CPF) e comprovante de residência -, consiste na cópia do processo administrativo da aposentadoria, carta de concessão com memória de cálculo e relação das contribuições anteriores a julho de 1994.

O STF aprovou a matéria na última sexta-feira, dia 25 de Fevereiro de 2022, permitindo que milhões de brasileiros revisem suas aposentadorias.

Aproveite e tire todas as suas dúvidas agora, pelo formulário, em poucas horas a Dra. Val lhe responderá:

Dra. Val Advogada para Inventário
botão-whatsapp-do-prime-gourmet.png

A Dra. Val pode esclarecer suas dúvidas até às 21h30min pelo telefone (47) 3453-3333 através do ramal 206,  pelo WhatsApp ou você pode agendar imediatamente uma consulta pelo nosso sistema de videoconferência:

Não há nada para agendar agora.

Nosso escritório é localizado na Rua Visconde de Taunay 456, Joinville (SC), com um amplo estacionamento, porém com o agendamento com antecedência pelo Telefone (47) 3453-3333, nossos colaboradores terão o imenso prazer de deixar uma ou duas vagas reservadas com seu nome para sua chegada.

 

Ligue agora e fale diretamente com um de nossos advogados ou  agende sua visita, sem compromisso, pelo (47) 3453-3333.