Consumidora Indenizada por Defeito em Automóvel


A Justiça da Comarca de Joinville em mais uma decisão favorável ao consumidor obrigou a FIAT (Fabbrica Italiana Automobili Torino) a substituir um automóvel UNO adquirido zero quilometro em dezembro de 2007 na concessionária da marca na Cidade de Joinville (SC). O bem apresentava desalinhamento crônico na direção trazendo desconforto na condução, problema que mesmo após inúmeras visitas a assistência da marca não foi solucionado.

A Consumidora Joinvilense obteve a substituição do veículo por outro da mesma espécie e em perfeitas condições de uso, sendo que, em caso de impedimento, deverá a FIAT providenciar a entrega de modelo mais atualizado do mesmo veículo, sem custos adicionais. Além da substituição do veículo a Juíza da 2º Vara Cível da Comarca de Joinville concedeu uma indenização no montante de R$ 10.000,00 por todo o incomodo causado.

Atuou pela consumidora o Dr. Luís André Beckhauser tendo o processo recebido o nº0035779-78.2008.8.24.0038, sendo que a matéria aguardava em agosto de 2016 julgamento dos Embargos propostos pela Ré.


Posts Em Destaque